.

.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Experimenta escolhe hino no próximo domingo

terça-feira, 6 de novembro de 2018
O Experimenta da Ilha define seu samba para o Carnaval 2019 no próximo domingo, 11 de novembro, na quadra do Centro Social Urbano da Ilha da Conceição (CSU), a partir das 12h

Desfile campeão de 2018 credenciou a escola da Ilha da Conceição a integrar a elite do carnaval niteroiense em 2019 (foto Luiz Eugenio / acervo Cadência da Bateria)

Dos seis sambas classificado para a semifinal do dia 21 de outubro, um deles não se apresentou. Por decisão da diretoria da escola, os cinco sambas que participaram da semi se credenciaram para a grande final de domingo. Entre as atrações do evento roda de samba, bateria "Arame Farpado" do Balanço do Fonseca, segmentos do Porto da Pedra, Velha Guarda da Grande Rio e coroação da Princesa Maria Elisa.

Para a Cadência da Bateria, o carnavalesco do Experimenta, Eliezer Rodrigues, explicou o que espera do samba que pretende representar a escola na Rua da Conceição. "Além de estar dentro do enredo, obviamente, o samba tem que arrepiar, tem que fazer o coração bater mais forte. Sempre peço aos compositores que me surpreendam", informou o carnavalesco.

O Experimenta da Ilha da Conceição, campeã do Grupo B em 2018, estreia na elite do Carnaval de Niterói 2019, abrindo os desfiles da terça-feira com o enredo "Pernambuco, Leão do Norte. No coração nordestino, samba, frevo e maracatu", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Eliezer Rodrigues.

CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADENCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015