.

.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Fora de Casa divulga novidades na Bateria

quinta-feira, 8 de novembro de 2018
No próximo sábado, 10 de novembro, o GRES Fora de Casa apresenta sua nova bateria. Mestre  Jorge Careca e a Rainha Thati Sorriso estarão na festa que a agremiação do Bairro de Fátima promove no Clube Fluminense, a partir das 16h. A tradicional roda de samba com participação de Jorginho do Império anima a festa.

A Rainha Thati Sorriso falou à Cadência sobre o dia da coroação e agradeceu a oportunidade de estar à frente da bateria da escola. "Estou ansiosa para o grande dia. Fiquei super feliz pelo convite do presidente Jorginho do Bairro que foi feito com muito carinho. Agradeço também meu esposo Jorge do Chapel por estar sempre ao meu lado", agradeceu Thati

O novo Mestre de Bateria do Fora de Casa, tem experiência na Rua da Conceição, mas também já foi campeão em outras avenidas. "Fui mestre da bateria do Grilo da Fonte durante três anos. No carnaval de São Gonçalo como diretor de Bateria da Independente do Boassu fui tetracampeão. Na Intendente Magalhães, ao lado de Mestre Barrão fui campeão com a  Acadêmicos do Sossego que levou a escola à Sapucaí no ano seguinte", informou Mestre Careca à Cadência.

Agora no Fora de Casa, o Mestre quer imprimir um novo ritmo à bateria da escola. "Será um novo desafio. Minha expectativa é trazer uma nova pegada, com ritmo cadenciado e ao mesmo tempo com pressão, fazendo aquilo que mais gostamos: um bom ritmo com muita alegria. Agradeço o presidente Jorginho pela confiança em mim depositada", explicou o mestre.

Integrante do Grupo C do Carnaval de Niterói, o Fora de Casa desfile em 20019 com o enredo "Niterói terra de bamba a minha raiz dá samba".

CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015