.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Michelly Boechat será corada neste sábado na Região Oceânica


sexta-feira, 23 de novembro de 2018
A noite deste sábado, 24 de novembro, promete explodir a quadra da Unidos da Região Oceânica, em Várzea da Moças. Única escola de samba de Niterói que participou de todos os desfiles do grupo de elite do carnaval da cidade desde sua revitalização em 2006, a verde e branco, quer o primeiro título. Para isso inicia o processo de escolha do seu hino para 2019 e coroa a nova Rainha da Bateria Guerreira, a estonteante, Michelly Boechat.
Na Cadência da Bateria
Para Ginho, o presidente da Região Oceânica, a rainha combina com o novo momento da agremiação. “Estamos com uma expectativa muito grande para a coroação da Michelly. Ela tem tudo a ver com o atual momento da escola, uma mudança de novos rumos que queremos tomar, com o crescimento da escola, acho que chegou a hora da escola ganhar um título em Niterói. Estamos desde o início da retomada do carnaval da cidade, mas dessa vez viremos pra brigar mesmo, e a Michelly representa muito isso. Precisávamos de uma Rainha mais explosiva, mas não tinha noção que chegaria a tanto, porque a Michele é uma pimentinha, uma bombinha, daquela busca pé. Mas é muito bacana, ela nos contagia. As palavras dela me animam muito. Ela tem tudo a ver com a Bateria Guerreira, até pela guerreira que ela é, por sua história de vida”, elogiou o presidente Ginho, em declaração à Cadência da Bateria.
Na Cadência da Bateria
A nova Rainha não esconde o entusiasmo pelo dia da coroação. “Estou radiante e muito grata pelo convite. Vou realizar um sonho. Estou contando as horas, louca pra chegar o grande momento. Estou recebendo muito carinho da comunidade, amigos e componentes. Tenho certeza que será uma grande festa”, declarou Michelly à Cadência da Bateria.
Na Cadência da Bateria 
Pimentinha – A musa fitness, nascida em Niterói, tem grande relação com o carnaval da cidade. “Fui Musa da Unidos do Viradouro ano passado e agora destaque”, lembrou a rainha, que ainda vai brilhar na vizinha Porto da Pedra. Michelly foi também Rainha de uma dos blocos mais tradicionais de Niterói, o Cantusca, do Clube Canto do Rio. A ‘pimentinha’ como disse o presidente Ginho tem tudo a ver também com o enredo da escola para 2019 sobre a outra famosa ‘pimentinha’ Elis Regina. 
Na Cadência da Bateria
Para o enredo “Abram as cortinas: Simplesmente Elis Regina. A estrela e voz da música popular brasileira!”, do carnavalesco Índio Garcia, o presidente Ginho espera um samba de fácil entendimento com o enredo requer. “Estou muito animado porque já estou sabendo que vários compositores de nome em Niterói e até do Rio estão compondo para a nossa escola, por isso estou numa expectativa muito boa, porque nosso enredo pede uma samba de musical, um enredo fácil de entender, mas para isso ele precisa de um samba enredo de acordo, de fácil leitura”, explicou o presidente Ginho.
 Na Cadência da Bateria
No dia 1º de dezembro será realizada mais uma etapa e no domingo dia 9 a grande final. O hino da agremiação será escolhido por uma comissão formada pelo Diretor de Carnaval Almir Jhunior, pelo carnavalesco Índio Garcia, o vice-presidente Adilson Fogaréu, o fundador Marcelo e por Mestre Gilson. “Eu só assisto, não me meto na escolha de samba. Sou muito emotivo, meu coração me deixa levar. Prefiro deixar com as pessoas mais centradas”, disse Ginho à Cadência.
 Na Cadência da Bateria
A festa do próximo sábado que terá a apresentação dos sambas concorrentes e coroação da rainha Michelly começa às 18h na confortável quadra da Unidos da Região Oceânica, que fica na na Avenida Plínio Gomes de Matos Filho, 54, Várzea das Moças, em Niterói.
Na Cadência da Bateria
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015