.

.

sábado, 3 de novembro de 2018

Tradição realiza semifinal de samba neste sábado

sábado, 3 de novembro de 2018
Seis parcerias estão classificadas para a semifinal do concurso de samba-enredo da Tradição, que será realizada neste sábado, dia 3 de novembro, a partir das 15 horas. 

As parcerias lideras por Igor Leal (Samba 02), Sil Marujo (Samba 03), Thiago Sousa (Samba 05), Denílson Sodré (Samba 06), André Kaballa (Samba 08) e Eduardo Villar (Samba 09) são os semifinalistas do concurso que definirá o hino oficial do enredo para o Carnaval 2019: "Gira, baiana. Salve as mães do samba!", dos carnavalescos Leandro Valente e Adenil Silva.

 Na última eliminatória, a parceria de Robinho foi eliminada. Os concorrentes apresentaram seus sambas com a seguinte ordem: duas passadas sem bateria, uma com a Explosão de Elite, três somente com a torcida de cada parceria e, finalizando, duas com os ritmistas sob o comando de mestre Beto Peçanha.
Além dos sambas classificados, haverá apresentação dos segmentos da escola: o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, John Matos e Joana Falcão, baianas, passistas, e o intérprete oficial Leandro Santos. A entrada até as 16 horas será liberada. Após o horário, será cobrando o valor de R$ 5,00. A grande final está marcada para o dia 10 de novembro.

A Tradição, que será a quarta escola a desfilar pela Série B no Carnaval de 2019, fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015