.

.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Região Oceânica fecha equipe do Carnaval de 2019 com reforço de peso

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
O GRES Unidos da Região Oceânica anunciou na última semana que terá o premiadíssimo Giliard Pinheiro, como Diretor Geral da sua Ala de Passistas no Carnaval 2019.

Natural de Niterói, com passagens pelo Porto da Pedra e Estácio de Sá, Giliard, está sendo recebido com muito entusiasmo e expectativa de um grande desfile, como explica Ginho, o presidente da Região Oceânica. "Giliard é a peça que faltava para fechar com chave de ouro nosso time para o Carnaval 2019. Esse ano eu estou buscando mesmo brigar pelo título", adiantou Ginho.

Recomeço -
De volta ao carnaval depois de um tempo afastado por motivos pessoais, Giliard Pinheiro, está feliz em retomar suas atividades na Região Oceânica. "Pra mim está sendo um recomeço. Estava acostumado com uma rotina, com o ritmo do carnaval acelerado, e tive de dar uma parada. Retorno na Região Oceânica que é uma escola que eu vinha fazendo apresentações com meu grupo quando eu era da Porto da Pedra e sempre goste muito do clima, de como fomos recebidos, de como a escola se comportava perante seus componentes, perante os visitantes, isso é muito importante. Estou chegando pra somar e no que puder, vou dar o melhor que eu tenho, e que sempre dei no carnaval", declarou Gil à Cadência


Festa para a nova Rainha de Bateria
No próximo sábado, 24 de novembro, a partir das 18h, a Unidos da Região Oceânica promove grande festa em sua quadra para apresentação dos sambas concorrentes e coroação de Michelly Boechat, a nova Rainha da Bateria Guerreira de Mestre Gilson. A quadra da Região Oceânica fica na Avenida Plínio Gomes de Matos Filho, 54, Várzea das Moças, em Niterói.

Timaço - O presidente Ginho aposta na força da equipe para a realização de um bom desfile e consequentemente o título do carnaval. "O time está muito bom. Começa na comissão de frente com Paulo Pynna, o nosso casal Rafaela e Feliciano continuam com a gente, o segundo casal que é excelente, a bateria de Mestre Gilson que arrebenta, as rainhas Michelly e Soraya, da ala de passistas, também arrebentam, nossa harmonia que está em conjunto com a direção de carnaval, o carnavalesco Índio que é excelente e trabalhador, minha diretoria show de bola, que é pequena mas muito ativa, e meus vice-presidentes são maravilhosos. Acho que esse ano estamos bem, o time está muito bom, agora é trabalhar pra na avenida isso realmente acontecer. O enredo ajuda bastante, e vem mais surpresas por ai. E, claro, a Cadência será a primeira a saber. Vou só confiram que vocês serão o primeiro a saber", disse o presidente Ginho à Cadência.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015