.

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Paraíso da Bonfim comemora aniversário neste feriado com festa na quadra

quarta-feira, 14 de novembro de 2018
A quadra da Bonfim recebe nesta quinta-feira, feriado da Proclamação da República, seus componentes, comunidade e convidados para celebrar mais um aniversário da agremiação. Durante o evento serão apresentados os novos integrantes da escola, musas, os diretores da ala de passistas Diego e Andrezza Clemente, o diretor de carnaval Márcio Fumaça, além da coroação da Rainha da Escola, Thainá. 

Campeão no carnaval de Niterói com a Folia do Viradouro e Alegria da Zona Norte, o Diretor de Carnaval, Márcio Fumaça, espera conquistar o título também com a Paraíso da Bonfim. “Buscamos sempre a excelência. A gente nunca chega à perfeição, mas a excelência a gente pode chegar sim, com um desfile coeso, compacto, rumo ao título. Todos almejam chegar ao título, na Bonfim não será diferente. Fui muito bem recebido por toda a diretoria. Pretendo dar oportunidade à comunidade de participar da harmonia, mostrando na prática como um harmonia deve se comportar, se posicionar na quadra. Quero criar a harmonia da Bonfim. Vou me dedicar para que em 2020 a Paraíso do Bonfim esteja no grupo principal do Carnaval de Niterói.“, declarou o diretor de carnaval.

Coroação – Na escola desde sua fundação, ainda nos tempos de bloco, a primeira da rainha de bateria da comunidade, Thainá será coroada como Rainha da Escola. Thainá foi passistas da Unidos do Porto da Pedra e Acadêmicos do Cubango e Musa da Bonfim.

Atrações – Além do show dos segmentos da escola, o Paraíso da Bonfim recebe a visita ilustre de Mestre Ciça e apresentação das coirmãs Experimenta da Ilha, Magnólia Brasil e Estação Primeira de Mangueira. A festa começa às 13h com feijoada a R$15. A quadra do Paraíso fica na Rua Bonfim, s/n - Fonseca.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015